sábado, 26 de junho de 2010

Deus e Eu

  É absurdo a quantidade de pessoas querendo opinar na nossa vida, quando não conseguem comandar nem a própria. Possuem problemas muito, muito maiores e ainda assim crêem que podem mudar nosso futuro e os nossos pensamentos.
  Pessoas querendo dar-nos lições de moral como se fossem donas da verdade, como se tivessem todas as respostas, por serem mais velhas ou mesmo por terem sofrido muito mais que nós. Não desmerecendo as experiencias de cada um, mas eu creio em tudo que escolhi,  tenho certeza que tudo que eu vivo não é em vão, só eu sei se o que eu passo é dificil ou não, se mereço o se preciso dessas provações.  
  Acredito que assim se aprende, assim nos tornamos pessoas melhores. Eu sei que existe um Deus que nunca  me deixaria  passar por algo se isso não fosse pra crescer espiritualmente.
  O que espera por nós é algo muito maior que estas pequenas coisas que acontecem no meu e no nosso dia a dia...Só esta certeza me dá forças pra escutar, e ficar calada. Por que o que as pessoas querem é me ver reclamar, senten-se fortes vendo os outros fracos...na hora de ajudar poucos estão dispostos, poucos estão ao nosso lado, enquanto na hora da luta, na hora do sofrimento correm nos pedindo ajuda.
  Uma pessoa que precisa de ajuda, ao meu ver não pode nos ajudar. Então guarde sua opinião. Ninguém que tenha problemas no trabalho pode me ajudar a crescer profissionalmente, ninguem que tenha problemas com filhos pode ajudar-me a cuidar dos meus...o melhor ensinamento é o exemplo dado. Se queres que eu veja como se faz para ser feliz, seja mais feliz que eu, assim eu vou lhe seguir.
  Conselhos eu peço para Deus, por que ele eu sei que esta comigo e quer meu bem sempre, o senhor sim...quer me ver forte!
  Aprender a ouvir apenas a voz de quem tem Jesus no coração.
 

3 comentários:

  1. Oi... Cheguei aqui por acaso...

    Gostei da sua forma de expressar seus pensamentos. Muito legal.

    Ah... Quanto ao texto, muito legal. Mas fica atenta, pois às vezes Deus nos fala através das pessoas. A dica é ouvir e tentar entender o que tem nas entrelinhas, mesmo se, às vezes, aquela não seja a pessoa mais indicada a nos dizer algo.

    Beijo e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Existem pessoas que pensam ser donas da verdade, pedindo orientação a Deus nós temos como saber se o que elas falam vem Dele ou não.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente...Deus tem as resposta p tudo q eu pergunto, só o senhor. bjus

    ResponderExcluir

Diga o que você pensa...expresse o que você sente