terça-feira, 8 de junho de 2010

Arrisque-se


Quando eu me conheci, eu não lembro, nem sei se isto já aconteceu, ou se acontece um pouco a cada dia. Uma coisa é certa, eu não sou nem serei a mesma para sempre, e você? Sente-se bem, verdadeiramente bem, em ser quem você é?

Depois que parei de tentar entender tudo e todos e comecei a ver as coisas de uma forma diferente, mais simples, mais neutra, parece que uma alma nova se apoderou de mim. As coisas que antes me faziam sofrer, hoje são apenas pedrinhas que nem me fazem sentir o medo, este que antes dia a dia me fazia chorar, sem mesmo saber o motivo.

Não importa a idade, grau, religião, não importa onde estamos...O que importa é onde queremos chegar!

Onde você quer chegar? Quer ter o mesmo tipo de vida daqui a Dez anos?? A hora de mudar seu futuro é agora, não perca tempo dando desculpas para continuar com tudo que lhe chateia.

As pessoas esquecem que o poder esta dentro de nós, muitos passam pela vida sem sequer perceber o quanto tinham a capacidade e não fizeram.

Arrisque-se!

Amanha só será vantajoso se você tiver o que contar e ensinar, porque dos erros você sabe que virá o acerto. Que bom se todos pudessem contar histórias sobre suas perdas e o quanto se sentiram felizes no final, quando tudo deu certo! Mas tantos e tantos se escondem atras de erros passados, com medo de "pecar" denovo.

Erre, erre denovo...Sinta-se vivo, sinta-se um ser humano...Até o dia que a maioria das suas palavras e seus atos sejam ACERTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa...expresse o que você sente