quarta-feira, 2 de junho de 2010

Traição


Quando será que as pessoas vão conseguir discutir de forma adulta as transformações internas pelas quais passam??? A diferença entre amor e desejo...Porque mesmo sem motivos as pessoas caem na lábia de alguem que só quer usá-la para um momento de prazer?

Muitas vezes pode até ser quente e instigante, mas tudo serve mesmo para ser narrado dias depois numa mesa de bar.

Mulheres se deixam levar tão facilmente, por palavras bonitas, um corpo bonito, e em casa seus maridos nem percebem que tudo acontece porque elas estão carentes de afeto, e elas por sua vez, querem que os homens percebam tudo sem que precisem dizer nada.

A vida segue como se nada tivesse acontecido, e se esta tudo bem com o casal...ela tem pensamentos de arrependimento, de que nunca mais fará o que fez, mas na primeira discussão ela tem certeza que fez a coisa certa, porque ele merece, e até pensa em fazer denovo.

E se o homem trai? Uma mulher "boa" deve perdoar, porque é o instinto do homem!

Boa e tonta!

Quem faz uma vez não necessariamente faz duas, mas com certeza sempre terá as lembranças desta vez, e sempre dará a culpa para a mulher. Homem nunca é culpado de nada, a traição acontece porque ela andava fria e briguenta naqueles dias...

Direitos iguais, se você dá um belo par de chifres, você vai recebê-lo...isso é certo. Pode naum ser deste companheiro, mas um dia você sentirá o que ele sentiu e vice e versa.

Muitas mulheres traem para se vingar, fazer algo deste tipo naum nos torna pessoas melhores, a sensação de vingança logo se esconde atras da sensação de erro. A maior vingança não vem daquilo que você faz e sim daquilo que outro sente. De que adianta você chifrar para se vingar? Se ele nem te ama como você merece??? Seu erro só vai fazer ele ter mais certeza que não te ama. Mas pode ter certeza que um dia ele sentirá a dor, pode até não ser de uma traição, mas será tão forte quanto.

Eu creio que enquanto há amor, existe respeito...enquanto há respeito não existe espaço para traição.

Porque trair, é muito mais facil que ser fiel! Você é forte ou fraco?

Pense se ja não é hora de seguir outros rumos ao invés de magoar alguém que ja lhe fez tão feliz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa...expresse o que você sente