sábado, 29 de maio de 2010

Vida

A vida é muito surpreendente mesmo.
A maioria das pessoas pensa q terá tempo o suficiente p conseguir tudo q almeja;
Perde tempo com buscas incansaveis, ou até mesmo se lastima por naum saber o que buscar...enquanto tudo q realmente importa esta tão perto, tão dentro.
Vivem uma vida de aparências, um bom carro, uma boa casa, um casamento bonito para os olhos dos outros, roupas da moda e corpo conforme os padrões do momento, saem na rua e querem ser invejados, buscam a admiração dos outros... ate inconscientemente. Tudo aparência!
Quando quase se matam dentro de casa por problemas banais, deixam de comer para estarem em forma, quando vivem do lado de alguem por viver, sem amor, sem paixão, quando deitam na cama e senten-se sozinhas mesmo com alguém do lado, um vazio...
Como se todas as prioridades estivessem invertidas, primeiro você conquista o exterior depois se der tempo você lembra do interior. Basta um minimo de inteligencia para saber q para consquistar o mundo é primeiro necessario consquistar a si mesmo. Sabe Aquela pessoa que diz: "Salada faz bem para saúde," mas só come se couber? Depois de um almoço farto de porcarias? Coloque as coisas em ordem, cuide do seu espirito, q seu corpo sentirá por si...Um encontro com seu eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que você pensa...expresse o que você sente